sábado, 13 de março de 2010

PERFIL...




Falar quem sou..então tá!Sou a Eliziane, 22 anos, psicóloga, mulher e menina..num misto tão intenso que ainda me confundo se sou mais mulher, ou mais menina.Eu feita de carne e osso, amor e ódio, alegria e dor, bem e mal, sentimento e razão.. Se me conhecer beem, vai saber que sou grossa..mas é que as vzs sai..qdo vi, falei..., mas eu sei ser carinhosa e afavel..Mas sei tb ser amarga. Tudo de acordo com a situação.Eu sou sofredora..as vzs penso que até gosto disso. Eu busco, eu atraio, eu tenho em mim algo que..vire e mexe..me deixa triste e me faz sofrer. E como a vida é feita de escolhas, acredito que isso tenha haver mais com coisas intrinsecas em mim, do que com coisas que estão nas pessoas com quem me relaciono (amigos, familia, amores,...).Mas sei ser feliz tbm. Aproveitar momentos, fazer bem, fazer sorrir, sentir bem.. Tenho pessoas lindas ao meu redor e isso me faz buscar o melhor, sempre.Sou confusa, complicada, apaixonada, carente, sincera, liberal pra certas coisas e timida ao extremo pra outras.Dizem algumas pessoas que sou autentica, nao sei se eu me definiria assim..Acredito eu que uma definição um pouco mais correta seria "determinada"..porém, nem sempre...., mas sei lá..definir limita demais..Prefiro apenas estar...ir sendo..viver..construindo e desconstruindo..caindo..caindo..levando..seguindo..


Tenha cuidado ao se aproximar de mim..pois eu adoro pessoas, e estar entre elas é minha maior paixão..Mas eu me apego fácil demais, e posso depositar em vc expectativas maiores do que vc está me passando. E não se sinta culpado(a) por isso..São simplesmente caraminholas da minha mente fértil, que na maioria das vzs, espera mais das pessoas do que elas realmente tem pra dar. E não é que as pessoas sempre tem pouco pra dar.. é apenas uma questão de relatividade..(o pouco pra mim pode ser tudo pra vc) e sendo assim, vc pode estar oferecendo tudo que pode me entregar, e eu, chata que sou, penso que é pouco e acabo perdendo algumas chances. Poooréem, algumas pessoas realmente não se esforçam..e oferecem mt pouco de si.Não me deixe com meias palavras, meias verdades ou meias mentiras. Se possível, seja sempre mais claro(a) e sincero(a) possível. Tenha ctz que dessa forma eliminará metade das minhas neuras e “pé atrás” com vc.Eu sou romântica..boba...gosto de me sentir amada...seja da forma que for.Aaah, eu sou assim.. Esse monte de coisa e ao mesmo tempo nada. Como é raro as pessoas lerem tudo isso, vou parar por aqui.. E se vc teve a coragem de ler até agora, tem grandes chances de se dar bem comigo (ou de já ser meu amigo ou coisa assim..rs).


Pra fechar, usarei outra vez de Clarice, aquela que me encanta sempre com suas palavras: "Não é que vivo em eterna mutação... Vivo de esboços não ACABADOS e VACILANTES. Mas equilibro-me como posso."